Bem Vindo ao SEAAC de São José do Rio Preto
Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região
 

Notícias

2ª COPA SEAAC FUTSAL - ASCON F.C É BICAMPEÃO

07/08/2012

Ascon F.C. é Bicampeão da 2ª Copa Seaac de Futsal !!!

 

Terminou no último sábado 28/07 a 2ª Copa Seaac de Futsal onde a equipe Ascon F.C. sagrou-se bicampeã invicta.

Em um torneio de alto nível técnico, tivemos a 3ª final consecutiva entre Ascon Contabilidade x Rodobens Consórcios, sendo a 1ª pelo torneio de mini campo, e a 2ª pelo futsal, onde o Ascon F.C. levou a melhor pela terceira vez consecutiva.

Foi uma partida muito disputada, a Rodobens saiu na frente vencendo por 0 x 1 e permitiu a virada do Ascon F.C. para 4 x 1, e no final descontou finalizando o placar em 4 x 2 para o Ascon Contabilidade.

Gostaria de parabenizar todos os atletas pelo alto nível técnico do campeonato e pelo comprometimento nas partidas, e também aos diretores e colaboradores que fizeram sua parte durante a competição.

 

E como tivemos um bom desempenho dos atletas, teremos uma equipe competitiva e preparada tecnicamente para a disputa do estadual em Setembro na cidade de Bauru/SP, e vamos buscar o inédito título que ainda não conquistamos.

 

O Seaac agradece a colaboração de todos!

[nggallery id=32]


•  VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
 
  • Filiado a CSB

  • Currículos

  • Palavra do Presidente