Bem Vindo ao SEAAC de São José do Rio Preto
Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região
 

Notícias

HISTÓRIA

03/06/2010

›› SINDICATO

O SEAAC foi fundado em Dezembro de 1995, tendo conseguido seu registro junto ao Ministério do Trabalho e Emprego em 10 de Abril de 1996.

Na medida em que o desenvolvimento se estendeu ao interior, os trabalhadores de São José do Rio Preto e Região decidiram pela criação de uma Entidade que estivesse mais próxima das situações locais e das necessidades que os afligiam. Não concordando mais em ficar na dependência do Seaac de São Paulo antigo (Sindicatão), que até então possuía base estadual.

Inicialmente, o SEAAC foi criado com o auxílio do Sindicato dos Correios, que cedeu sua sede para nossa organização. Atualmente, situado na Rua Santo Antonio, n° 151 , Vila Santo Antonio, a entidade possui uma sede ampla, onde realiza cursos e seminários, atendendo os trabalhadores em suas necessidades, fazendo homologações, excursões, campeonatos, cálculos trabalhistas, prestando assistência jurídica, fornecendo convênios, recebendo denúncias e requerendo fiscalizações junto Ministério do Trabalho e Ministério Público do Trabalho e principalmente negociando salários e melhores benefícios para os trabalhadores que representa através das Convenções Coletivas.

Devido a grande extensão de nossa base territorial foi instalada a  SUBSEDE DO SEAAC na cidade de Catanduva, onde todas as terças-feiras, atendemos disponibilizando todos os benefícios acima descritos.

Representando 13 categorias profissionais, o SEAAC "congrega" mais de 18.000 trabalhadores em sua base territorial e é contando com a ajuda deles que, continuará crescendo para melhor defende-los diante das desigualdades geradas pela famigerada relação CAPITAL / TRABALHO.

ASSOCIE-SE AO SEAAC E APOIE A LUTA NA DEFESA DOS INTERESSES DA CATEGORIA!

 

•  VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
 
  • Filiado a CSB

  • Currículos

  • Palavra do Presidente