Bem Vindo ao SEAAC de São José do Rio Preto
Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis de São José do Rio Preto e Região
 

Notícias

CONVÊNIOS

15/07/2010

O SEAAC DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO para atender as necessidades específicas dos nossos associados e com o intuito de aprimorar e ampliar o quadro associativo desta entidade firmou convênios e parcerias com plena satisfação dos seus usuários. Todos os nossos convênios podem ser utilizados por todos os associados e seus dependentes, mediante a apresentação da carteirinha de associado. Este é o resultado conquistado por uma administração moderna, transparente, qualificada e que permitiu ao Sindicato evoluir com qualidade.

Abaixo vamos relacionar alguns dos Convênios que oferecemos, esperamos contar com seu apoio e sua visita para fazer a nossa entidade ser conhecida pelos trabalhadores e sermos parceiros de luta e caminhada.

[showposts category="25" num="-1" orderby="date" order="DESC"]

Não perca tempo!

Venha fazer parte do quadro de associados. Entre  em  contato  agora  mesmo  e veja  como  é fácil associar-se ao SEAAC.


•  VEJA OUTRAS NOTÍCIAS
 
  • Filiado a CSB

  • Currículos

  • Palavra do Presidente